Início > Uncategorized > NEWSLETTER DEZEMBRO/2010

NEWSLETTER DEZEMBRO/2010

NEWSLETTER LOU DE OLIVIER DEZEMBRO – foi noticia em NOVEMBRO/2010
 DESTAQUES DO MÊS:

Lou de Olivier recebe mais um prêmio Magnífico (a bordo do navio Grand Mistral), recebe prêmio Cultura 2010 (Projeto Faça a sua parte). Também indicada ao prêmio Comenda da “Cruz da Ordem do Mérito Cívico e Cultural”

 

Lou de Olivier

A bordo do Grand Mistral, Lou de Olivier recebeu o premio Magnificos 2010 das mãos da Jornalista Zildetti Montiel

Lou de Olivier em nova fase, assumindo suas verdades, sua história (forte e mística) e alterando sua linha de atuação

 CINDERELA QUE NÃO ERA BELA PORQUE ERA BRANCA DEMAIS…

Lou e elenco

A ultima apresentação foi recorde de público e critica e ja deixou saudades. Mas o incansável elenco ja está se preparando para a próxima temporada no próximo ano e a agenda inclui algumas apresentações beneficentes. Parabenizamos a Dra. Lou e o elenco pela iniciativa de filantropia. Aguardem as novidades desta peça teatral.

COMENTARIO DE LOU DE OLIVIER SOBRE SUA RECENTE PREMIAÇÃO MARCANDO SUA TOTAL MUDANÇA DE ATITUDES:

Esta semana, em um cruzeiro maravilhoso (Navio Grand Mistral) recebi das mãos da queridíssima amiga-irmã Zildetti Montiel o meu prêmio (XXIV Prêmio Magnífico).

Entre tantos prêmios que já recebi em diversos eventos e locais, este foi o mais especial porque, pela primeira vez, eu agradeci de coração a DEUS por esta oportunidade. Em todas as outras ocasiões, em premiações nacionais e internacionais eu me achava o máximo e agradecia aos aplausos achando que eram para mim. Eu mudei, minha vida mudou, meu caminho se firmou…

Meu pai me deu o alicerce, anjos de DEUS me deram amparo (e salvamentos) durante minha vida toda e eu, mal agradecida, ficava com as glórias sem contar as ajudas que eu tinha… Hoje sou outra pessoa, mudada, madura, feliz por ser filha e adoradora de DEUS e suas maravilhas.

Agradeço à minha maravilhosa amiga-irmã Zildetti que me despertou para a presença de DEUS em minha vida, agradeço ao meu pai que tanto orou e me consagrou ao bem maior, ao meu anjo loiro e aos outros anjos que sempre estiveram e estão comigo e, acima de tudo, a DEUS por ter me escolhido e ter tanta paciência para esperar pelo meu reconhecimento ao SEU PODER!

Agora sou completa, verdadeira, assumindo meu verdadeiro papel neste mundo e preciso dizer: Não sou eu a magnífica, DEUS sim é Magnífico, por ter me contemplado com tantos dons e me permitir ser premiada como representante DELE.

Amo a DEUS sob todas as coisas e a todos vocês como a mim mesma… Eu me encontrei! By Lou de Olivier – 01/12/2010

VERNISSAGE/EXPOSIÇÕES/
EVENTOS

Por motivos de força maior, Lou não participou de nenhum evento em novembro, mas agradecemos aos seguintes convites:

Vernissage/exposição dos Artistas Plásticos:
Roberto Mícoli, Antonio Peticov, Gonçalo Borges, Fernando Pessoa, Porangaba, Paulo Von Poser, Luiz Cavalli , Tania Nitrini (todos no Brasil) e Nelson Passos e Roselmeri Tucci (Pinta NY 2010 – New York, NY)

Coletivas:
Coletiva Mostras da Arte Mundial, Coletiva Asia Arts e Coletiva Expressões II

Vernissage/eventos das promoters:
Ana Pana, Carlos Augusto de Almeida, Anna Donnadio, Silvia Balady e Maria Emilia Genovesi

Simpósio: Historicidade e Arte Contemporânea – São Paulo – SP

Comemoração – Dia do Psicopedagogo – ABPp – Núcleo Sul-Mineiro. Minas Gerais – MG

Lançamento dos livros de:
Ulisses Tavares e Ferinha Mel
Monica Yvonne Rosenberg

Agradecemos também os convites para as solenidades ALESP (Assembléia Legislativa Estado de São Paulo)

NOTAS RAPIDAS: Prêmios

Lou de Olivier em nova fase, recebe das mãos da jornalista Zildetti Montiel, o XXIV Prêmio Magnífico a bordo do navio Grand Mistral.Recebeu também o prêmio Cultura 2010 das mãos de Darci Martins durante o lançamento do projeto “Faça a sua parte”

Também indicada a Comenda da “Cruz da Ordem do Mérito Cívico e Cultural” Agradecemos ao Comendador Grão-Colar Dom Galdino Cocchiaro – Presidente da Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística e Grão-Mestre do Sodalístico Heráldico Internacional pela indicação do nome da Dra. Lou de Olivier para tão apreciada premiação. Agradecemos também ao Comendador José Carlos Grião – Chefe de Gabinete da Presidência pela amável intermediação desta premiação.

Informamos que, por motivos de força maior, a Dra. Lou não pode comparecer à solenidade de outorga.

Porém agradece lisonjeada pela lembrança de seu nome para tão importante premiação.

LOU DE OLIVIER EM NOVA FASE:

Lou de Olivier assume em publico sua verdadeira história (forte e mística) e inicia atuação inovadora em nivel pessoal e profissional.

Acesse o site terapêutico e saiba mais em: http://www.multiplasterapias.com

ATENÇÃO: Por conta da grande quantidade de comentários espantados e até catarses provocadas pelo texto “O Anjo Loiro” agora só é possivel acessá-lo por senha. Informe-se!

COLUNA DA LOU NO
DESTAQUE SP

Natal, tempo de reconciliações.
Para ler, clique aqui

Lou de Olivier

Arte, Educação e Saúde
a serviço de todos
http://www.loudeolivier.com.br

Site pessoal da Lou em
http://www.loudeolivier.com

Conheça o site terapêutico
de Lou de Olivier em
http://www.multiplasterapias.com

Fale conosco por e-mail:
equipe@loudeolivier.com.br
Assessoria de Imprensa:
press@loudeolivier.com.br

Gostou desta newsletter? Quer recebe-la mensalmente em seu e-mail? Clique aqui

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

