Início > Uncategorized > OS ALIENADOS DE LOU DE OLIVIER REESTRÉIA COM NOVO ELENCO E NOVA MONTAGEM

OS ALIENADOS DE LOU DE OLIVIER REESTRÉIA COM NOVO ELENCO E NOVA MONTAGEM

Após varias temporadas de sucesso, sendo uma em Portugal onde foi produzida com titulo “Os Alucinados”, a peça teatral “Os Alienados” da renomada dramaturga Lou de Olivier volta à cena, em nova montagem:

Comédia escrita em 1998, com tema atual até os dias de hoje, “Os Alienados” é obra da renomada psicopedagoga e dramaturga paulista Lou de Olivier. Destaca o distanciamento familiar e o sensacionalismo televisivo com ênfase em comerciais, programas e telenovelas. O texto enfoca a Alienação em múltiplos aspectos sócio-culturais, mostrando os conflitos de uma família que sofre as conseqüências da manipulação e do conformismo. Com isto, o espetáculo sugere ao espectador, além de entretenimento e diversão, uma reflexão sobre as informações que recebe e como o processamento destas está influenciando na formação dos valores sociais e individuais.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

A nova montagem é da  Introspectus Cia. de Teatro tendo como idealizadora a atriz, produtora e diretora Márcia Ribeiro, fundada juntamente com os atores Aurélio Barros, Natércia Lima e Wanessa Araújo em Fortaleza em 2010. Seu trabalho de pesquisa é fundamentado no Teatro da Solidão Solidária, método de inclusão social por meio da arte, criado pelo dramaturgo e diretor teatral pernambucano Ivan Antônio.

A estréia acontecerá no dia 04 de fevereiro de 2012, seguindo as apresentações nos dias: 5, 11, 12, 25 e 26 de fevereiro 3 e 4 de março, sempre as 20:00 horas, sendo estas apresentações realizadas no Teatro Sesc Emiliano Queiroz – Av Duque de Caxias 1701 – Centro – Fortaleza, CE – Brasil.

Ingressos a preços populares: R$ 10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)

 

 

Categorias:Uncategorized
  1. 25 de janeiro de 2012 às 14:13

    Olá Lou de Olivier
    Sou o Ivan Antonio criador do Teatro da Solidão solidária, diretor de teatro pernambucano amigo e parceiro de Márcia Ribeiro (Os alienados – Fortaleza)
    estou muito honrado em poder me comunicar contigo, estive em Fortaleza em dezembro, onde fui ministrar uma oficina do Teatro da Solidão solidária para a Introspectus cia de Teatro, fiquei muito orgulhoso de ver aqueles jovens artistas escolher um texto de gtão grande envergadura como é o seu texto OS ALIENADOS um texto tão preciso para os dias atuais.
    Conheço a atriz e diretora Marcia Ribeiro desde de São paulo, participou de alguns dos meus espetáculos “um Sanatório para Freud” e “Mil operários em Construção” depois mudou-se para Fortaleza onde continuou sua missão, sonho e ofício: SER HUMANA SENDO ATRIZ.
    Estou buscando um lugarzinho na minha agenda para ir assistir teu espetáculo, Sou secretário de eventos na cidade de Camaçari (Bahia) e minha agenda é por demais da conta corrida,
    Desejo muita luz na sua caminhada, sucesso com o teu espetáculo e felicidade plena na tua vida.

    HÁ BRAÇOS!!!!

    Ivan Antonio.
    f.071 9966 6527
    ivanildoantonio@yahoo.com.br
    http://www.solidaosolidaria.com

    Obs: quando tiver um tempinho entre no meu site e vmos trocar figurinhas.
    http://www.solidaosolidaria.com

  2. 30 de janeiro de 2012 às 17:51

    Oi Ivan, agradeço o amavel comentario e alegro-me em saber da sua colaboração para com o teatro com sua tecnica. Eu estou correndo muitos com algumas produções mas assim que puder visitarei so links que indicou e fique à vontade para visitar este meu blog e/ou meus sites: http://www.loudeolivier.com e http://www.multiplasterapias.com Abraço literário, Lou de Olivier

  3. Ya'el
    7 de fevereiro de 2012 às 1:20

    Parabéns, Lou … sucesso! Estamos sempre na torcida, Bjs.

  4. 7 de fevereiro de 2012 às 23:19

    Obrigada pelo incentivo, Ya’el. Sempre faço o possivel para levar diversão aliada à informação ao publico e palavras como as suas incentivam-me a continuar. Super beijo

  5. 20 de maio de 2012 às 13:53

    É por isso que o povo se rasga de inveja! Chupa, concorrência, sucesso dos outros doi no cotovelo!

    Parabéns, Lou!

    • 20 de maio de 2012 às 17:47

      Valeu Erasmo… De fato, acertou quem disse que amigo de verdade não é so quem nos ampara na dor mas quem suporta comemorar conosco as alegrias sem inveja do sucesso…. Super beijo

      • 20 de maio de 2012 às 18:36

        Eu mesmo estou num momento em que preciso muito de um amigo… Estou sozinho, numa terra estranha, situações novas, pessoas desconhecidas em volta de mim…
        Na realidade, estou na suíte presidencial do melhor hotel de Las Vegas, acabo de ganhar dois milhões de Dólares na roleta e não sei por onde começar a farra, alguma sugestão?
        QUAQUAQUA! De novo: CHUPA, CONCORRÊNCIA!

        Sucesso procê e um lenço bem grande pros inimigos enxugarem as lágrimas de desgosto!

      • 22 de maio de 2012 às 1:14

        Oba!!! Doa 50% pra mim qaue te ensino mil mmaneiras de gastar seus 50% rsrsrs. Mas falando serio, agradeço pela força. Sucesso pra você também que você merece!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

