Início > Uncategorized > Lou de Olivier integra mais um livro historico

Lou de Olivier integra mais um livro historico

Acabo de saber que meu nome integra os verbetes do livro histórico Brasil de A a Z idealizado em 2009 e agora lançado. Não poderei comparecer ao lançamento, mas deixo registrado meu agradecimento, primeiramente ao Instituto Biográfico Brasileiro e Academia Brasileira de Artes, Cultura e Historia idealizadores e realizadores di livro, agradeço também aos Jornalistas que sempre divulgam meus artigos e trajetória em Saúde, Educação e Artes. Agradeço aos elencos de meus textos teatrais que nestes quase vinte anos de meu afastamento dos palcos, mantiveram vivos meus textos em inúmeras montagens no Brasil e em Portugal. E, acima de tudo, agradeço ao Criador, meu Pai Eterno que dá-me dons e exalta-me, somente para honra e gloria ao SEU NOME!!! Saiba mais sobre minhas premiações e citações em livros históricos em http://loudeolivier.com/Premios.php

Além deste livro, Lou de Olivier

integra as paginas 279 e 280 do livro Brasil de todos os povos/São Paulo, sua Historia, seus monumentos – Destaques e Personalidades – do ano de 2009. Também é citada (como escritora e dramaturga) nas paginas 187, 405 e 670 da Enciclopédia de Literatura Brasileira – Volume I Organizado por Afrânio Coutinho e José Galante Sousa – Global Editora – RJ – Brasil – Fundação Biblioteca Nacional – Academia Brasileira de Letras – 2001 (Original de Universidade de Michigan).Lou também integra o Dicionário de Mulheres – Volume II – páginas 532-533, da Historiadora Hilda Flores

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

