Início > Uncategorized > COMUNICADO JORNALISTICO URGENTE (PRESS RELEASE)

COMUNICADO JORNALISTICO URGENTE (PRESS RELEASE)

Amigo(a)

 

Acabo de saber que a Dislexia Adquirida (distúrbio que eu detectei há muitos anos e insisti na defesa de tese, tendo publicado em artigos e livros também) foi aceita oficialmente, já consta dos termos oficiais da Ciência da Saúde em língua portuguesa, espanhola e também inglesa, onde recebeu a denominação de Acquired Dyslexia. Estou feliz pelo bem que fiz à humanidade mas, bem no fundo, estou chateada porque nem citaram meu nome…

 Minha técnica de Multiterapia que já está sendo implantada em outros países, minha tese sobre anoxia perinatal, minha defesa do tema Drogas causando TOC e tantas outras que, depois de muita luta, ameaças de processos por parte dos menos visionarios e tantos obstaculos, estão ai aprovados e em vigor…

Nada sou sem o Criador do Universo, Deus Eterno e Soberano e que toda a repercussão que este comunicado tiver seja em louvor ao Santo Nome que até hoje tão poucos conseguiram, de fato, conhecer!

 

Com amor e carinho por você amigo, amiga Jornalista.

 

Lou de Olivier 22/01/2013

Comprove a veracidade deste comunicado no link:

http://decs.bvs.br/cgi-bin/wxis1660.exe/decsserver/?IsisScript=../cgi-bin/decsserver/decsserver.xis&previous_page=homepage&task=exact_term&interface_language=p&search_language=&search_exp=Dislexia%20Adquirida

 

 

 

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

