Início > Multiterapia > Dislexia Adquirida é destaque mundial

Dislexia Adquirida é destaque mundial

DISLEXIA ADQUIRIDA E MULTITERAPIA SÃO DESTAQUES MUNDIAIS

Buscando novas tendências e estratégias de tratamentos psicológicos, acontecerá nos dias 10 a 12 de outubro de 2016, o 1º Congresso Mundial de Psicólogos Clínicos Globais – Reunião Anual em Kuala Lumpur, na Malásia. Lou de Olivier será uma das palestrantes neste importante congresso abordando seus dois principais temas de pesquisa: Dislexia Adquirida (Acquired Dyslexia) e Multiterapia (Multi Therapy) Confira!

 

12/09/2016

O campo da Psicologia Clínica tem contribuído para o desenvolvimento de diferentes campos da Ciência e da Tecnologia, melhorando assim a qualidade da vida humana. As diferentes descobertas e invenções que conduzem ao desenvolvimento de várias aplicações e estratégias de tratamento tornam isso possível e aplicável.

Com o tema “As tendências, tecnologias e estratégias de tratamento em Psicologia Clínica” acontecerá o 1º Congresso Mundial de psicólogos clínicos globais – Reunião Anual em Kuala Lumpur, na Malásia, nos dias 10 a 12 outubro de 2016.

Lou de Olivier será uma das palestrantes neste importante congresso. E ela abordará seus dois principais temas de pesquisa que são: Dislexia Adquirida (Acquired Dyslexia) e Multiterapia (Multi Therapy).

Há muitos anos Lou de Olivier vem se destacando em suas pesquisas e atuações, insistindo em comprovações e inovações que ela traz sobre a aquisição de um distúrbio por ausência ou diminuição de oxigenação cerebral (anoxia/hipoxia) e sua inovadora técnica de tratamento em Multiterapia. Suas pesquisas e publicações lhe proporcionaram destaque internacional, inclusive com os prêmios Lancaster House Award como Pesquisadora e Award Echo of Literature como Escritora ambos na Inglaterra nos anos 2000/2001. E, em 2010/2011 o Distúrbio da Dislexia Adquirida foi indexado oficialmente nos Descritores de Saúde, em Inglês, Português e Espanhol.

National Library of Medicine – Medical Subject Headings cita “A afasia visual/receptiva caracterizada pela perda de uma capacidade anteriormente possuída para compreender o sentido ou significado de palavras manuscritas, apesar da visão intacta. Esta condição pode estar associada com infarto cerebral posterior da artéria (infarto, artéria cerebral posterior) e outras doenças cerebrais”. Sem dúvida este já é um grande avanço diante do que se publicava na década de 70 quando Lou de Olivier iniciou suas pesquisas, época em que, comprovadamente, se estudava a “Cegueira Verbal” como algo hereditário/genético, sem sequer admitir a hipótese de uma “aquisição de distúrbio por acidente”. Afirmação esta que Lou de Olivier já fazia, baseando-se em sua experiência pessoal e suas pesquisas. E, exceto na Alemanha, que já utilizava este termo “Dislexia”, em outros países este termo era desconhecido.

Então, sem dúvida, esta oficialização em 2010/2011 já tem sido um grande salto nas pesquisas da Dislexia Adquirida porém, para Lou de Olivier, ainda está incompleta a definição. Lou continua defendendo a tese da Dislexia (e outros distúrbios) adquirida por anoxia/hipóxia especialmente perinatal/neonatal, já que a oficialização veio apenas para a Dislexia Adquirida por AVC e outros acidentes cerebrais não identificados.

Tão importante quanto a tese da Dislexia Adquirida é a implantação do Método de Multiterapia desenvolvido por Lou de Olivier que trata diversos distúrbios de forma ampla, diversificada e artesanal, tornando o tratamento mais eficaz e rápido.

Estes importantes temas defendidos por Lou de Olivier estarão integrados a outros temas de outros pesquisadores do mundo todo e, certamente, contribuirão para uma grande oportunidade de conhecimento, implantação de novas ideias dentro das diversas áreas da Psicologia Clínica.

O evento ocorrerá em Kuala Lumpur, na Malásia. E é organizado por Conference Series e suas subsidiárias, incluindo iMedPub LLC and Conference Series Ltd com o apoio de mais de 1000 sociedades científicas e publica mais de 700 revistas/jornais de acesso aberto, que contém mais de 50000 eminentes personalidades, cientistas de renome como membros do conselho editorial.

Em breve mais informações sobre este importante evento científico que promete inovar e redimensionar a Psicologia Clínica em nível mundial.

Lou de Olivier é Multiterapeuta, Psicopedagoga, Psicoterapeuta, Especialista em Medicina Comportamental, Bacharel em Artes Cênicas e Artes
Visuais. Detectora do Distúrbio da Dislexia Adquirida/ Acquired Dyslexia, Precursora da Multiterapia e Criadora do Método Terapia do Equilíbrio Total/Universal.

Informações complementares sobre Lou de Olivier acesse: (site em Português e Inglês) http://loudeolivier.com/

sobre o congresso acesse: (site somente em Inglês) http://annualmeeting.conferenceseries.com/clinicalpsychologists/

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: