Dislexia, novo artigo de Lou de Olivier


A Revista Psique número 133 (Cento e trinta e três)  publicou um especial sobre Dislexia contendo dez paginas, sendo que seis dessas páginas são assinadas por Lou de Olivier.  À Lou de Olivier coube a abordagem “Desvendando mitos sobre Dislexia” mostrando inclusive distúrbios que são confundidos com Dislexia como é o caso da Síndrome de Irlen e pode ser lido nas paginas 74 a 79. 

No especial são abordadas outras visões da Dislexia, porém chamamos a atenção do leitor para o fato de haver discordâncias já que são entendimentos diferentes da Dislexia. Como  Lou  de Olivier, além de pesquisadora, é também portadora de Dislexia Adquirida, tem um entendimento mais detalhado/diferenciado do distúrbio.

Houve também um pequeno erro na bibliografia que citou o e-book “Dislexia sem rodeios” de forma abreviada mas informamos que os interessados neste e-book podem acessar a loja virtual http://loudeolivier.com.br/ Há também indicação de dois livros “Distúrbios de Aprendizagem e de comportamento”  e “Transtornos de Comportamento e Distúrbios de Aprendizagem”, clique aqui ambos de autoria de Lou de Olivier e editados por WAK Editora. Conheça estes livros, clicando aqui

Confira a capa desta edição e peça no seu jornaleiro ou acesse aqui

Acesse o site oficial da Dislexia Adquirida, clique aqui

Anúncios
  1. 31 de março de 2017 às 20:29

    Adoraria de descobrir quanto tempo leva mais ou menos para ter um bom resultado, por que
    paciência eu tenho (tomando 6 meses de remedio IMECAP e também PANTOGAR – remedios que só dão
    resultado ao passo que tomamos ¬¬).

    • 9 de abril de 2017 às 3:16

      Desculpe, penso que você comentou no blog e artigos errados. Este pequeno artigo, na verdade uma nota, refere-se ao meu artigo sobre Dislexia publicado pela Revista Psique 133. Está nas bancas… Mas de qualquer forma, respondo sua pergunta. O efeito desses medicamentos (vitaminas) dependem de cada organismo para terem efeito,mas uma média é de seis meses para os cabelos pararem de cair e/ou começarem a crescer. Espero ter ajudado.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: