Arquivo

Archive for 1 de maio de 2017

Esta semana o vampirinho vegano estará na zona Norte de São Paulo – Brasil

É esta semana e todos são bem-vindos!

Um ano depois da palestra Direitos dos Deficientes na ALESP

Loualesppalestradivulgacao3
Dia 29 de abril completou um ano da minha palestra, no Plenário Tiradentes, abordando problemas e soluções para deficiência intelectual, mental e defendendo direitos dos cadeirantes e portadores de deficiências motoras. Tudo isso porque, num acidente doméstico fiquei dependendo de muletas e cadeira de rodas por alguns meses e aproveitei pra achar soluções para os que dependem de forma contínua. Inclusive fui de cadeira de rodas proferir esta e outra palestra sobre Dislexia no mesmo período e local (ALESP). A vida sempre veio de forma brusca ao meu encontro, mas em todas as vezes, eu enxuguei as lágrimas, busquei forças, andei do jeito que deu e lutei pra mudar os impedimentos. Gratidão aos amigos que sempre me ajudam a ser forte. Impossível citar a todos, mas sintam-se homenageados!

Palestra sobre Deficiências Intelectual e/ou Física (ALESP)

Lou de Olivier proferiu brilhante palestra sobre deficiências intelectual e/ou física durante o evento sobre segurança e liberdade no exercício de profissões.

O evento aconteceu dia 29 de abril na Assembleia Legislativa São Paulo, Plenário Tiradentes. Em paralelo ocorreu a Audiência Pública PL 763, evento coordenado por Elizabeth Mariano.

A Lou de Olivier coube a explanação: “As observações de segurança para pessoas com deficiências mentais ou físicas. E para o trabalho de seus terapeutas e educadores”. Notícia publicada em 40 portais, sites ou jornais eletrônicos, destacando-se Agência O Globo e The São Paulo Times

Subsite referência deste

evento: Multiterapia Legítima

By Lou de Olivier  http://multiterapia.med.br

(parte integrante do

Portal Lou de Olivier)

